top of page
Buscar
  • Foto do escritorDesconhecido

Cortes de cabelo masculino!


cortes de cabelo masculino
cortes de cabelo masculino


E ai beleza? Já te agradeço pela visita!

Eu sei que você está aqui para ver cortes de cabelo masculino, porque é barbeiro ou ainda quer se atualizar com novidades.

Pois veio ao artigo certo, aqui vou passar dicas valiosas para você ser a referência top em sua região.

Cada um de nós sonha em ter conseguir realizar todos os nosso projetos, e de uma forma ou de outra em qualquer projeto que seja a nossa profissão está envolvida.


Se você é uma barbeiro, cabeleireiro e que melhorar sua renda, quer saber o que precisa ser feito para ser referência em cortes de cabelos em sua região, eu posso te ajudar, desde como fazer vários cortes diferenciados, divulgar quase de graça, até tratar seu cliente de uma forma que ele vai ficar fiel e sempre cortar com você.


Sim isso é possível, conheça alguns, apenas alguns cortes bastante utilizado!

  • Corte Degradê Disfarçado

  • Conceito de Barbearia

  • Barba Desenhada

  • Corte Rozor Part Skin Fade

  • Corte Pompadour

  • Corte Social

  • Corte Undercut



Cortar cabelo masculinoo
Cortar cabelo masculinoo

Eu usava muito o corte social, mais depois de um tempo fui vendo que não tinha mais sentido usar esse tipo de corte, então mudei para um degradê dos lados mais Pompadour.

Na verdade estou passando só um exemplo para que você perceba que ninguém fica pra sempre na mesma, então é por isso que é necessário que o barbeiro saiba fazer qualquer corte.

Então a minha satisfação é que cada pessoa que leia meus artigos alcancem o que busca através das minhas dicas.


Eu olhei investiguei o melhor material exclusivamente pra te ajudar a realizar os seus objetivos e vou te passar porque se você está aqui é porque você precisa disso o quanto antes.


Eu costumo chamar o barbeiro ou cabeleireiro de artista, porque você dá identidade para pessoa, se você faz um corte ruim a pessoa ficará "feia" e ela não volta mas no salão, até porque aparência hoje em dia importa muito.


Então sem mais delongas abaixo vou deixar o link para você conhecer de fato tudo que vai ser passado pra você, desde como cortar os mais variados cortes, divulgar o seu salão quase de graça para trazer novos clientes, até como tratar os seus clientes de uma forma que eles sempre irão voltar pra cortar com você. Então só acessar o link abaixo, mais acessa agora é seu futuro que está em jogo então não perde tempo.


https://agorasim.top/cortes-de-cabelo-masculino-homems-fotos/



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page